Paraguaia é detida no aeroporto de Foz com cocaína escondida em bagagem
Quatro dias depois de uma paraguaia, com destino a Madri, ser presa levando cocaína em um fundo falso da mala, outra paraguaia teve a viagem interrompida pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Desta vez a droga tinha como destino a cidade de Barcelona, na Espanha.
A passageira chegou no aeroporto na manhã de sábado (19), com passagem para a cidade de Barcelona, na Espanha, fazendo escala em São Paulo/SP. Ao abordarem a mulher, os federais desconfiaram do nervosismo e realizaram inspeção na mochila que ela carregava. Em um fundo falso 3.080 kg de cocaína foram localizados.
A passageira afirmou aos policiais que receberia 6 mil dólares pelo transporte. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu.
- Leia também: Dono de comércio oferece dinheiro à menina de 12 anos para ‘fazer sexo’, no Oeste do PR
Na terça-feira
Uma paraguaia de 38 anos foi detida com mais de dois quilos de cocaína no fundo falso de uma mala de viagem. Segundo a PF, ela chegou pela manhã ao aeroporto com destino a cidade de Madri, na Espanha, quando foi abordada para uma rápida entrevista e inspeção na bagagem.
Os policiais encontraram alteração na estrutura da mala e descobriram um fundo falso com 2,1 Kg de cocaína. A passageira e a droga foram levadas para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.