Paranaense agredida no Chile recebe alta e deve retornar em vôo comercial

Amiga que estava com Maressa Nunes no momento das agressões já está no Brasil

Publicado em 3 jul 2024, às 10h22.
POST 5 DE 6

A paranaense Maressa Crísley Nunes dos Santos, de 31 anos, agredida por três indivíduos no Chile, recebeu alta hospitalar na manhã desta terça-feira (2). A maringaense foi hospitalizada após ser espancada por três indivíduos no apartamento onde estava hospedada com uma amiga.

Maressa foi agredida por três indivíduos em Santiago, capital do Chile
Maressa foi agredida por três indivíduos em Santiago, capital do Chile (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Conforme o Ministério das Mulheres, um laudo médico deve liberar para que Maressa retorne ao Brasil em voo comercial. A expectativa é que a maringaense volta ao país nos próximos dias. A amiga da moça agredida já está em Maringá.

Relembre o caso – Paranaense agredida no Chile

A jovem paranaense Maressa Nunes foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser espancada e vítima de uma tentativa de abuso sexual durante uma viagem para o Chile. 

Conforme a RICtv, Maressa é de Maringá, no Noroeste do Paraná. Ela foi com uma amiga para o país Sul-americano. As duas estavam em um apartamento no último dia 24 de junho, quando pediram comida por aplicativo. 

Depois disso, o apartamento onde estavam foi invadido por um homem, no qual as vítimas pensavam que era o entregador. Segundo a família, o suspeito deu voz de assalto e rendeu as jovens. 

Além disso, o suspeito começou a filmar as jovens e encaminhar para amigos. A paranaense reagiu e acabou espancada

Em entrevista para a RICtv Maringá, a irmã da vítima contou que a jovem precisa de um vôo com equipe médica para poder retornar ao Brasil. “Ela fraturou o olho, nariz e a mandíbula. Ela corre risco de hemorragia se voltar em um voo comum”, contou.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui