Passageiro dá soco em motorista de ônibus e causa acidente com mais dois veículos, em Curitiba
Um desentendimento entre um passageiro e o motorista de um ônibus causou um acidente impressionante envolvendo o coletivo, uma kombi de frete e um carro. Os veículos atingiram ainda um poste, na manhã desta segunda-feira (23), na Rua João Dembinski, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. O motorista do transporte coletivo foi agredido e perdeu o controle. O passageiro foi preso.
Leia mais:
- Durante briga de casal, homem é morto por policial federal em Cascavel
- Após assalto em farmácia, suspeito morre em confronto com a PM em Curitiba
- Vereador é detido por desacato e resistência após confusão com PM em bar
De acordo com informações da cobradora do ônibus biarticulado, na semana passada, o passageiro entrou no ônibus daquela linha pela porta de trás e foi repreendido por outra cobradora. Segundo a mulher, o homem não gostou de ter sido chamado a atenção, sentou ao lado da cobradora no momento e passou a xingá-la.
Nesta segunda-feira, segundo a testemunha, o passageiro entrou no ônibus e já começou a agredir o motorista, dando um soco em seu rosto. “Já entrou agredindo ele, eu tentei apaziguar, mas não consegui pelo fato de ele estar muito alterado, ele estava muito fora de si”, explicou a cobradora.
O motorista perdeu o controle da direção, bateu em outros dois veículos e atingiu um poste. O poste ficou pendurado na fiação elétrica da rua. Em meio ao caos, o passageiro deixou o local, mas foi fotografado e identificado por outros passageiros. Nas buscas, a Polícia Militar encontrou o suspeito, que foi preso e será encaminhado para a delegacia.
Apesar do susto e dos estragos materiais, somente o motorista do ônibus ficou ferido, levemente. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. A Copel também foi acionada para fazer reparo no poste atingido.