Pastor diz que tirar a virgindade de criança é um ‘chamado de Deus’
Na última quarta-feira (24), em Maceió, um pastor foi preso após enviar mensagens de áudio para uma menina de apenas 10 anos tentando a convence-la a ter relações sexuais com ele. Nas mensagens, ele dizia que o ato sexual com a menor era um ‘chamado de Deus’ e que isso poderia salvar a vida do pai dela.
De acordo com o jornal local GazetaWeb, a tia da criança teve acesso aos áudios e com isso uma denúncia foi realizada contra o líder religioso. A equipe do site teve acesso aos áudios, em um deles o homem dizia para a menina não ter vergonha.
“Deus me mostrou que você ia acordar 7h30, que você ia só esperar minha ligação. Até isso escutei: ‘eu vou trazer ela, filho’ para fazer aquilo que eu quero fazer, entendeu? Tirar sua virgindade, é só ficar relaxada, não tenha vergonha, entendeu?”, disse.
O pastor ainda instruiu a menina a mentir sobre seu paradeiro
“Você tem que dizer que você vai na casa de uma colega sua porque Deus mandou. O pessoal vai entender. Porque sabem que o próprio Deus quer usar você. Você tem um coração… Não tenha medo. Estou esperando você”.
Para tentar convencer a vítima, o homem ainda diz que o ato sexual seria para salvar a vida do pai dela.
“Você tem que vir, porque o espírito de morte está rodeando seu pai […] Estou te esperando na porta da minha casa. Mais cedo é melhor. Entendeu?”.
O líder religioso foi preso pela Polícia Militar enquanto estava na porta de casa conversando com outras pessoas.