PCPR busca suspeitos contratados para matar dupla em São José dos Pinhais

Agentes da Polícia Civil estiveram em endereços na manhã desta quinta-feira (25); alvos da operação teriam sido contratados para matar dupla

por Guilherme Becker
com informações de Kainan Lucas, da RICtv
Publicado em 25 jul 2024, às 08h02. Atualizado às 08h03.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou buscas em dois endereços nesta quinta-feira (25) para tentar prender dois suspeitos de crimes em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Conforme a investigação, os homens são suspeitos de duas tentativas de homicídio que aconteceram em um intervalo de menos de uma hora, no mês de junho.

Delegacia de São José dos Pinhais procura suspeitos de tentativas de homicídio
Delegacia de São José dos Pinhais procura suspeitos de tentativas de homicídio (Foto: PCPR)

A operação coordenada pelo delegado Fabio Machado cumprir ordens em dois endereços, sendo um deles no bairro Campo Largo da Roseira, na área rural de São José dos Pinhais. Apesar das buscas, nenhum dos suspeitos foi localizado.

“Estão foragidos. O que levantamos na investigação até agora foi a autoria dos três indivíduos, mais um menor de idade foi levado junto no veículo. O segundo autor dos disparos foi identificado, está foragido, vamos pedir a população para que nos auxilie para que ele seja localizado e preso”, comentou Machado.

Leia também: 

O delegado também reforçou que os dois alvos da operação desta quinta teriam sido contratados para matar uma dupla em São José dos Pinhais. “Eles foram até uma residência e atiraram em uma das vítimas. Em outra situação, teriam atirado contra o veículo de uma das vítimas. Foram duas tentativas de homicídio, em apenas uma noite, em um intervalo inferior a uma hora”, completou Machado.

Apesar dos indivíduos não terem sido localizados, a PCPR realizou a apreensão de celulares, que podem levar a motivação dos crimes. Os dois suspeitos são considerados foragidos.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui