Ex-marido da namorada de motoboy morto em Curitiba está foragido

A foto do foragido foi divulgada. O suspeito já possui passagens pela policiais

por Jessica de Holanda
Com revisão de Guilherme Fortunato
Publicado em 12 set 2024, às 15h47.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está a procura de João Paulo Nascimento Ferreira, de 38 anos, suspeito de matar o motoboy Ednilson Alves da Cruz. Ele é ex marido da namorada do motoboy que foi morto no dia 5 de setembro, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O motivo seria ciúmes.

O motoboy morto era de uma facção rival
Denúncias podem ser feitas de forma anônima (Foto: Divulgação/ Fábio Dias PCPR) (Foto: Divulgação/ Fábio Dias PCPR)

De acordo com o delegado Victor Menezes, da PCPR, o mandado de prisão preventiva foi expedido, mas até o momento ele não foi localizado.

Leia mais:

“As primeiras informações dão conta que o autor perpetrou o homicídio em razão de ciúmes nutridos pela ex-mulher. O homem não queria que sua filha morasse na mesma casa com a vítima, já que pertenceriam a facções criminosas rivais e tinham desentendimento há 20 anos”, explicou o delegado.

O suspeito, já tem passagens na delegacia pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, segundo a PCPR.

Motoboy foi morto a tiros em Curitiba

Edinilson Alves da Cruz foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo no dia 5 de setembro, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O suspeito foi até o local do crime e ficou esperando por Edinilson, quando chegou em frente a casa da namorada. 

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que  desce da moto e, usando um capacete, vai até o portão de uma residência para chamar a namorada, quando o suspeito chegou e atirou contra Edinilson. 

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.