PCPR prende homem suspeito de matar jovem no centro de Ponta Grossa; vídeo

Crime aconteceu em abril de 2023

Publicado em 17 maio 2024, às 16h04.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), prende na manhã desta sexta-feira (17), o homem suspeito de matar Matheus Gonçalves, de 18 anos, no centro de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O suspeito foi identificado como Carlos Vinicius Mendes. O caso aconteceu em abril de 2023.

Suspeito de matar jovem brutalmente foi preso
Suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira (17) (Foto: Reprodução/PCPR)

O suspeito estava foragido e foi denunciado pelo Ministério Público pela prática de homicídio qualificado pelo meio cruel e pela impossibilidade de defesa da vítima. A denúncia foi recebida pelo justiça, sendo Carlos réu no processo.

Jovem foi morto no centro do Ponta Grossa

Caso aconteceu no dia 30 de abril de 2023, quando os dois estavam em uma casa noturna na cidade. Matheus teria presenciado o momento em que Carlos Vinicius, suspeito do crime, foi expulso na casa após ser acusado de furtar uma motocicleta. Câmeras de segurança flagraram a ação.

O suspeito estava acompanhado de outro indivíduo, os dois também teriam sido identificados por funcionários do estabelecimento como autores do furto.

Carlos teria esperado então a saída de Matheus do local e o assassinado brutalmente, a golpes de faca, na Rua Prudente de Moraes, no centro de Ponta Grossa.

Imediatamente após a prática do crime, foram iniciadas diligências visando identificar o autor, bem como esclarecer completamente os fatos. Com todas as informações coletadas, foi pedido pela prisão de Carlos Vinicius mendes, que foi decretada pelo Poder Judiciário.

Veja o vídeo:

Homem não identificado como autor do crime (Imagens: PCPR)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mostrar próximo post
Carregando