Pedofilia: Homem usa grupo de troca de figurinhas da Copa para aliciar crianças

Publicado em 11 nov 2022, às 13h28. Atualizado às 13h31.

A Polícia Civil deteve um homem suspeito de praticar pedofilia nas cidades de Terra Roxa e Guaíra, no Oeste do Paraná. O suspeito estava infiltrado entre adolescentes e crianças, que marcaram encontros na praça da cidade para realizar a troca de figurinhas.

Ele chamava as crianças e adolescentes em uma conversa  privada e convidava as possíveis vítimas para ir até a casa dele buscar figurinhas. Um adolescente de 13 anos desconfiou das mensagens que eram mandadas pelo homem, e mostrou a conversa para a mãe.

A mulher marcou um encontro e acionou a polícia. “Ela se passou pelo filho e nessas mensagens marcou o encontro. Os policiais foram ao local e o detiveram em flagrante. Nós identificamos duas pessoas que foram supostamente vítimas. No telefone do detido tem várias cenas de sexo, inclusive com ele se masturbando. As crianças variam de nove a treze anos”, relatou Pedro Lucena, delegado de Polícia Civil.

Além de Terra Roxa, o homem também teria praticado crimes em Guaíra. Segundo a polícia, ele já tem  passagem pelo mesmo crime. O celular dele foi apreendido para perícia.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

Mostrar próximo post
Carregando