Pedreiro é morto a tiros em frente a posto de gasolina: “Foi sempre respeitoso”

Testemunhas relatam que a vítima se envolveu em uma confusão antes do crime. A morte gerou comoção entre amigos e familiares, que prestaram homenagens nas redes sociais

Publicado em 20 out 2024, às 14h24.

Um homem foi morto a tiros em frente a um posto de gasolina localizado no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na madrugada desta sábado (19). A vítima foi identificada como Crystofer Weliton Silva Ribeiro, que tinha 27 anos e trabalhava como pedreiro. 

Pedreiro é morto a tiros em frente a posto de gasolina: “Foi sempre respeitoso”
Pedreiro foi morto em frente ao Posto Ventania (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Leia mais:

Testemunhas informaram que a vítima estava com um grupo de amigos e se envolveu em uma confusão minutos antes de ser morto. 

O suspeito teria ido até o carro e atirado contra o pedreiro, que não resistiu e morreu no local. Em seguida, o atirador fugiu e ainda não foi encontrado.

Morte de pedreiro causa comoção 

A morte de Crystofer comoveu amigos e familiares do pedreiro. Nas redes sociais, muitas homenagens foram publicadas lamentando a perda do jovem. 

“Moleque gente boa, sempre respeitoso com os amigos. Quando nos encontrávamos já abria o sorrisão! Descanse em paz irmão!”, disse um amigo.

O pedreiro morto a tiros foi sepultado neste domingo (20), em Curitiba. O corpo foi velado na Associação de Moradores de Santa Felicidade. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui