Personal Trainer é assassinado enquanto pedalava em ciclovia
Um personal trainer, de 27 anos, foi assassinado vítima de um latrocínio, na cidade de Guarapari, no Espírito Santo. O jovem estava pedalando, na tarde do último domingo (31), quando foi surpreendido por um outro ciclista armado. De acordo com a polícia, o professor de Educação Física Raul Giovanelli se negou a entregar a bike e acabou entrando em luta corporal. O rapaz foi assassinado com dois tiros na cabeça.
Segundo informações da Folha de Vitória, o crime foi registrado na ciclovia localizada na orla da Praia do Riacho. Após os disparos, o suspeito fugiu e as duas bicicletas ficaram na cena do latrocínio.
Personal Trainer vítima de latrocínio
Raul Giovanelli era apaixonado pela vida. Amante de atividades físicas, o jovem trabalhava em uma academia e praticava esportes na praia. Andar de bicicleta era um dos hobbies do rapaz, que segundo a irmã, pedalava diariamente na orla. Nas redes sociais, Giovanelli tinha mais de 11 mil seguidores e gostava de compartilhar momentos.
Festas, sorrisos e treinos faziam parte das publicações. No domingo (31), pouco antes do crime, Giovanelli postou um stories da orla.
O personal trainer também era engajado com causas sociais. Em fevereiro deste ano, o rapaz cortou as longas madeixas para doar a uma criança com câncer.
Investigação
A Polícia Civil informou que investiga o caso como latrocínio, visto que houve a intenção do roubo. Até o momento não há informações sobre prisão.