Pescador encontrado morto em lagoa era dentista e se tornaria servidor público
"Tristeza é a palavra que define o dia de hoje, o Dr. Rodrigo Van Tienen, além de ser uma pessoa exemplar, sinônimo de empatia e carisma, seria nosso próximo colaborador", escreveu o Sindicato dos Servidores Públicos de Fernandes Pinheiro (Sindifepi) nas redes sociais
O pescador Rodrigo Van Tienen, de 45 anos, encontrado morto na madrugada de sábado (9) em uma lagoa na região de Meia Lua, em São João do Triunfo, nos Campos Gerais do Paraná, trabalhava como dentista. A vítima, identificada pelo Corpo de Bombeiros, havia saído para pescar na sexta-feira (8) e deveria ter retornado para casa por volta das 16h, o que não ocorreu e deixou familiares preocupados.
Segundo o site aRede, após o desaparecimento, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local onde o pescador estaria com seu caiaque. Um morador informou que o carro de Rodrigo havia sido deixado ao lado da residência onde mora, o que ajudou na localização da área de busca.
Leia também:
- Ciclista de 45 anos cai de ponte e morre em Ponta Grossa, no Paraná
- Incêndio de grandes proporções atinge quatro casas no Campo Comprido, em Curitiba
O corpo de Rodrigo foi localizado na lagoa. A Polícia Civil foi acionada para acompanhar o caso e realizar as investigações. O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi chamado para recolher o corpo.
Rodrigo Van Tienen era dentista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e tinha mestrado e especialização em Ortodontia. O velório do dentista aconteceu na Capela Mortuária de São João do Triunfo, e o sepultamento aconteceu neste domingo (10), às 8h, no Cemitério Municipal de Irati
Pescador se tornaria servidor público
O Sindicato dos Servidores Públicos de Fernandes Pinheiro (Sindifepi), nos Campos Gerais do Paraná, lamentou a morte do pescador e disse que Rodrigo em breve se tornaria servidor público do município.
“Tristeza é a palavra que define o dia de hoje, o Dr. Rodrigo Van Tienen, além de ser uma pessoa exemplar, sinônimo de empatia e carisma, seria nosso próximo colaborador do SINDIFEPI, as negociações estavam avançadas e prestaria serviços ortodônticos aos nossos filiados e dependentes. Que Deus nos conforte nesse momento tão triste”, escreveu o sindicato nas redes sociais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.