Pescador morre no PR e reação de cachorro emociona: "Tentou entrar no rabecão"

O animal, chamado de "Jhow", até rosnou para os agentes que tentavam levar o corpo para o veículo do Instituto Médico Legal (IML) e teve que ser contido com a ajuda de um pano

Publicado em 13 out 2024, às 14h52. Atualizado às 15h07.

Um pescador de 69 anos foi encontrado morto em um sítio em Londrina, na região Norte do Paraná, na última semana. Durante o resgate do cadáver, a reação do cachorro da vítima chamou atenção. O animal não quis se separar do dono e teve que ser segurado por policiais para que o copo fosse removido.

Pescador morre no PR e reação de cachorro emociona: "Tentou entrar no rabecão"
Conforme moradores, os pescador era bastante apegado com o cãozinho (Foto: Colaboração/RICtv)

O pescador foi identificado como Davi Valerio dos Reis. De acordo com testemunhas à RICtv Londrina, ele era caseiro do sítio onde foi encontrado. A principal suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito e caiu em um rio que fica na propriedade.

A polícia foi chamada até o local e encontrou Davi sem vida na água. Após o resgate, o cãozinho, chamado de “Jhow”, se aproximou do dono e não quis mais sair. 

O animal até rosnou para os agentes que tentavam levar o corpo para o veículo do Instituto Médico Legal (IML) e teve que ser contido com a ajuda de um pano para não atacar os policiais. Após isso, o cadáver de Davi foi levado.

De acordo com os vizinhos, o idoso era cuidadoso com o animal e os dois sempre estavam juntos. “Não deixou levar o corpo porque queria entrar dentro do rabecão”, informou uma testemunha.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui