PF investiga morte de trabalhador atropelado por contrabandistas, em Guaíra

por Aline Cristina
com Portal Guaíra
Publicado em 7 jul 2021, às 11h07.

A Polícia Federal  investiga a morte de um homem de 64 anos, morador da cidade, que foi atropelado por contrabandistas, que transitavam em alta velocidade pela Avenida Martin Luther King, em Guaíra, na região Oeste do Estado.

Mario Aparecido Sante, seguia para o trabalho de bicicleta, quando foi atropelado por um veículo conduzido por contrabandistas, uma pessoa envolvida no crime foi detida e a polícia continua as investigações para tentar localizar os outros suspeitos.

Os contrabandistas seguiam em comboio, quando um dos automóveis, que segundo testemunhas, trafegava na contramão atingiu o trabalhador.

Perto de onde aconteceu o acidente, os policiais localizaram três veículos. Um deles estava carregados com pneus contrabandeados do Paraguai. Os outros estavam sem os bancos, preparados para o carregamento de mercadorias

Em um matagal, nas proximidades de onde o acidente aconteceu, os policiais localizaram mia pneus. Os envolvidos pelo crime podem responder por homicídio.

Segundo o Delegado da PF de Guaíra, uma entrevista coletiva na tarde de hoje vai apresentar mais detalhes sobre a investigação.

Veículos apreendidos

Foram apreendidos e levados para o pátio da Polícia Federal, um Gol, cor prata, placas CNW-6459 de Moreira Sales/PR, carregado com pneus contrabandeados do Paraguai; 

Fiat/Doblô Cargo, cor branca, placas DUH-4523 de São Caetano do Sul/SP, sem os bancos e preparado para o transporte de ilícitos;  VW/Gol CL, cor bege, placas AAV-1D60 de Cafezal do Sul/PR, também sem os bancos  Não constam queixas de furto ou roubo para nenhum dos veículos.