"Pior dor do mundo": antes de ser morta, mulher denuncia violência; vídeo

A vítima foi morta a facadas, o suspeito do crime é o ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento de seis anos

Publicado em 13 set 2024, às 15h39.

A estudante de técnico de enfermagem Ariane Martins Duarte, de 31 anos, foi morta a facadas na quinta-feira (12), em Piracanjuba (GO), o suspeito do crime é ex-namorado da vítima. Dias antes do crime, Ariane havia publicado um vídeo nas redes sociais falando que foi vítima de agressão.

Conforme a polícia, a vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito (Foto: reprodução/ TikTok @ arianemartinsduar)

“Infelizmente eu participo dessa trend, porque quando um homem levantou a mão pra mim e me agrediu eu fiquei no canto com medo e chorando. Pior dor do mundo”, escreveu Ariane na publicação.

Leia também:

O suspeito do crime fugiu e está sendo procurado pela polícia. Conforme o delegado Leylton Barros, que investiga o caso, Ariane e o suspeito tiveram um relacionamento de seis anos. De acordo com o delegado, o suspeito não aceitava o fim do namoro.

Segundo o delegado, na semana passada, a estudante pediu medidas protetivas. A ação já estava vigente quando o crime ocorreu. As informações são do portal Metrópoles.

Mulher denuncia violência doméstica; veja vídeo

Vídeo: reprodução/ TikTok @ arianemartinsduar)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!