'Pior McDonald's do Mundo' fecha após 900 brigas e um guaxinim; entenda
Após 40 anos de funcionamento, o ‘Pior McDonald’s do Mundo’ vai fechar as portas em abril deste ano. O estabelecimento, localizado em Ottawa, no Canadá, registrou mais de 900 brigas nos últimos anos, incluindo um “quebra pau” com a presença de um guaxinim, em 2013. Algumas das discussões viralizaram na internet, o que fez com o que o restaurante de fast food ficasse conhecido por sua má reputação no mundo todo.
Leia mais:
- Atos no DF: idosa que foi filmada praticando vandalismo é presa pela PF
- VÍDEO: Criança de 8 anos provoca incêndio e moradora pula de janela para se salvar
- Caminhoneiro é preso por dirigir bêbado na BR-277 após denúncias de colegas
De acordo com o jornal Daily Mail, brigas constantes e clientes mal educados desencadearam mais de 800 ligações para a polícia apenas em 2018, levando o McDonald’s a abandonar seu horário de 24 horas. Ainda, mesmo com a restrição de horário, a polícia de Ottawa informou que recebeu mais de 150 ligações no ano passado.
Apesar do histórico de problemas, o palpite do dono do imóvel é que a decisão de encerrar as atividades do estabelecimento seja por queda na receita, uma vez que a loja vinha tendo problemas para pagar o aluguel.
Guaxinim “briguento”
O vídeo que deu destaque ao estabelecimento contou com um guaxinim “briguento”. Nas imagens, um grupo de homens começa a discutir, trocam socos e, no meio da luta, um deles é visto puxando o animal da jaqueta. O guaxinim é usado como uma espécie de ameaça.
Relembre: