PM encontra suspeitos de homicídios em Londrina após ajuda de cachorrinha 'vira-lata'
Durante uma blitz em Londrina, norte do Paraná, dois suspeitos de envolvimento no triplo homicídio, deste domingo (10), foram capturados. Na manhã desta segunda-feira (11), eles tentaram fugir de uma abordagem, mas foram encontrados por uma cachorrinha “vira-lata”.
Polícia Militar (PM), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e Guarda Municipal estavam na Rodovia Carlos João Strass para fiscalização. Ao sinalizar para que um Corolla estacionasse, o veículo iniciou fuga. Policiais seguiram o carro em motos, até a Vila Yara.
O automóvel foi abandonado na Rua Aratinga e os suspeitos desapareceram. Entretanto, em uma casa próxima, a cachorrinha Lili começou a latir. Os latidos foram acompanhados por Rabito, o outro cachorro que vive na residência. Os policiais seguiram o som e viram que ela apontava para o porão.
Foram apreendidos dois adolescentes: um que havia se escondido no local e outro que havia pulado o muro de outra casa. No carro, encontraram dois carregadores de pistola 9mm. Testemunhas disseram que um terceiro homem conseguiu fugir armado.
A PM suspeita que o Corolla em que os menores apreendidos estavam foi usado no triplo homicídio registrado no Jardim Monte Cristo, em Londrina, no domingo (10).
Cães farejadores fizeram buscas no quintal em que um deles estava escondido, mas as armas não foram localizadas. O caso segue em investigação.