Polícia fecha ruas próximas ao Tribunal de Justiça por ameaça de homem armado
A Polícia Militar fechou ruas próximas do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) no Centro Cívico, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (25) devido a ameaça de um homem armado, supostamente em surto. O homem, de 39 anos que ameaça tirar a própria vida, está em negociações com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Os agentes tentam uma rendição.
Segundo apurações da RICtv, o indivíduo é empresário do ramo de vidraçaria e teria solicitado a presença da ex-esposa no local. A situação ocorre na Rua Álvaro Ramos, próximo ao acesso ao TJPR e pelo menos três ruas no entorno do fato tiveram o trânsito afetado.
O homem chegou à área por volta das 19h. Informações obtidas pela reportagem no local dão conta de que ele estaria atrás da ex que é funcionária do Tribunal de Justiça. A mulher havia solicitado uma medida protetiva porque ele já estava a ameaçando de morte. Quando a servidora notou a presença dele, avisou os seguranças do prédio para que não o deixassem entrar e acionou as autoridades.
Policiais lotados na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP) foram alertados e se deslocaram até o prédio do TJPR. Na sequência, o homem passou a afirmar que iria tirar a própria vida ao lado do seu carro.
Por volta das 23h, policiais militares levaram água para os agentes que estavam em negociações com o indivíduo armado, a expectativa é que a situação duraria toda a madrugada.
Até às 05h desta sexta-feira (26) as negociações prosseguiam.
Veja como está a região do TJ com a ameaça do homem armado
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.