PM se passa por gerente de balada e atira contra homem na porta do estabelecimento

por Isadora Deip
com informações da RICtv e supervisão de Giselle Ulbrich
Publicado em 25 abr 2022, às 22h08.

Um homem foi baleado na perna por um policial militar de 31 anos, após uma discussão na porta de uma balada em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na madrugada de sábado (23).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima disse que foi até o local para comprar bebidas alcóolicas acompanhada de amigos e familiares. Ao perceber que o estabelecimento estava fechando, o homem foi para o lado de fora e ligou uma caixa de som. Foi então que o PM apareceu e se apresentou como gerente da casa noturna. A discussão começou e logo o policial atirou contra a vítima.

Ainda conforme o boletim, o policial militar foi identificado. Ele está afastado da corporação mas, ainda assim, continua andando armado.

O verdadeiro gerente da balada, Marcos Rodrigo Camargo, disse que conhece o policial, mas que ele não trabalha no local.

“Nenhuma das partes da gerência estavam lá [no local do crime]. O gerente da casa sou eu e tem o subgerente, mas nós dois, na hora do ocorrido, estavámos dentro da casa [noturna]”,

conta Marcos.

Ele diz que ficou sabendo do crime, mas que ninguém da balada está envolvido na confusão e que até ajudaram a vítima.

O advogado que representa o estabelecimento, Igor Ogar, afirma que a casa noturna não pode ser responsabilizada por algo que aconteceu do lado de fora.

“Também disseram que ele [o policial] seria um segurança da casa. Isso também já ‘caiu por terra’ porque ele não trabalha na casa. […] Não há nenhum nexo causal entre a confusão ali havida e a casa onde as pessoas confraternizavam”,

destaca.
Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.