PM suspeita que o trio que invadiu loja de Cambé esteja envolvido em outros roubos violentos
O trio que invadiu e rendeu funcionários de uma loja de departamentos, em Cambé, no norte do Paraná, nesta sexta-feira (29), estaria envolvido em outros dois crimes cometidos em Londrina, na mesma região do Estado. A informação é da Polícia Militar (PM). Os três assaltos aconteceram em pouco mais de uma semana.
No assalto desta sexta (29), em Cambé, os criminosos fizeram sete pessoas de reféns, entre funcionários e clientes. Os quarteirões foram bloqueados por forças de segurança. Cinco viaturas da PM, o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e o Corpo Bombeiros foram acionados.
Após negociação, os reféns foram liberados, sem ferimentos aparentes. As armas usadas foram apreendidas, incluindo uma submetralhadora caseira. Os bandidos, de 19, 20 e 21 anos foram presos. Conforme apurado pela equipe da RICtv, eles têm passagens por roubo e furto.
Crimes em Londrina
O outro assalto suspeito de ter sido praticado pelos mesmos criminosos aconteceu na quarta-feira (27), em Londrina. Neste caso, o trio, armado, invadiu uma casa do Jardim Leonor e fez a família de refém. Os criminosos levaram joias, correntes e celulares.
No outro crime, cometido no dia 20 de abril, o trio invadiu e rendeu funcionários de uma loja de eletrônicos da zona leste de Londrina. Os criminosos entraram no estabelecimento, renderam e amarraram os funcionários. Entre os itens levados estão dois PlayStation 5, seis caixas de som, perfumes, overboard, bombons, fones de ouvido e uísque.
Conforme a PM, há, ainda, a suspeita de que o trio esteja envolvido em crimes em outras regiões do Estado. Um deles teria sido em Sabáudia, perto de Maringá.