PMs levam cadeirada durante abordagem em festa clandestina; seis pessoas foram presas

Publicado em 26 abr 2021, às 11h27.

Seis pessoas foram presas neste domingo (25) após uma denúncia de perturbação do sossego no bairro Capão Raso, em Curitiba. Os suspeitos faziam uma festa clandestina em um apartamento. Ao chegar no local, a Polícia Militar constatou o uso de drogas e foi desacatada pelos participantes da festa, que chegaram a arremessar uma cadeira na equipe. Dois policiais ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha denunciou som alto, gritaria e algazarra no apartamento. A equipe foi até a residência e, após muita insistência batendo na porta, a proprietária do apartamento decidiu atender os policiais. As seis pessoas que estavam na festa vieram para cima da equipe, dando tapas e empurrões. Por fim, eles ainda arremessaram uma cadeira e os policiais pediram reforços.

Dentro do apartamento a polícia encontrou maconha, dichavadores, colírio e papéis de seda (usados para o preparo do consumo da droga). Durante o atendimento da ocorrência, um dos policiais ficou ferido na mão e o outro na perna. Os seis participantes da festa foram presos e levados para a Central de Flagrantes.