Polícia apreende caminhão carregado com coquetel de drogas na BR-277

Veículo transportava quase 3,5 toneladas de cocaína, crack, maconha e capulho escondidas no compartimento de carga e na cabine

Publicado em 10 jun 2024, às 14h30.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão que transportava quase 3,5 toneladas de drogas na BR-277, na cidade de Ibema, no oeste do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (10). Os policiais encontraram um verdadeiro coquetel de drogas, com cocaína, crack, maconha e capulho, escondido em diversas partes do veículo.

Polícia Rodoviária Federal apreende quase 3,5 toneladas de diversas drogas em um caminhão na BR-277. Motorista que transportava maconha, capulho, cocaína e crack foi preso em flagrante
Droga estava escondida no compartimento de carga e na cabine do caminhão (Foto: PRF)

Após abordarem o caminhão em uma operação de rotina, os policiais estranharam o fato do motorista não saber informar o motivo da viagem. Diante disso, revistaram o compartimento de cargas e encontraram vários fardos de maconha e de capulho, que é a maconha não prensada, mais forte e cara que a droga comum.

Leia também:

Posteriormente, os agentes da PRF encontraram tabletes de cocaína e crack escondidos embaixo da cama da cabine do caminhão. Questionado sobre a origem e o destino da droga, o motorista afirmou ter buscado a carga em Cascavel e que a levaria para Florianópolis, em Santa Catarina. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após a pesagem dos entorpecentes, a PRF contabilizou 3107,4 kg de maconha, 136,2 kg de capulho, 111,2 kg de crack e 106,5 kg de cocaína.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando