Polícia apura se homem encontrado morto é filho de ex-jogador do Coritiba
A Polícia Civil do Paraná investiga a morte de José Roberto Araújo, de 56 anos, encontrado com marcas de facadas na manhã desta quinta-feira (8). Conforme conhecidos da vítima, José era filho do ex-jogador de futebol Zé Roberto, famoso por sua passagem no Coritiba. A polícia, no entanto, não confirma ainda o parentesco entre o homem e o ex-jogador.
José morava nos fundos de um restaurante desativado, localizado no bairro Rebouças, em Curitiba. Nesta manhã, uma vizinha foi informada por um colega de José que ele tinha morrido. A vizinha chamou a polícia, que encontrou a vítima já sem vida, com muito sangue, marcas de facadas no abdômen e no pulso – que podem indicar que o homem tentou se defender – e três facas ensanguentadas espalhadas pelo local.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que José tenha sido assassinado. O homem era dependente de álcool, mas querido pelos moradores da região. A vizinha que encontrou o corpo relatou que José havia se envolvido em uma discussão na semana.