Polícia Civil de Maringá apreende R$ 1 milhão em drogas e prende quadrilha
O setor antitóxico da Polícia Civil de Maringá com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Denarc apreendeu cerca de R$ 1 milhão em drogas em operação no Parque Tarumã em Maringá no final da tarde desta segunda-feira (11). Três homens e uma mulher foram presos.
De acordo com as informações da polícia, a equipe teria recebido a informação que o imóvel era utilizado como depósito de drogas. Os entorpecentes eram mantidos na casa até a distribuição para outras cidades e estados.
Durante a abordagem, os investigadores encontraram 13,2 kg de crack e quase 13 kg de cocaína. Uma arma de fogo e três automóveis também foram apreendidos. Três homens e uma mulher foram detidos e encaminhados a delegacia de polícia e devem responder pelo crime de tráfico de drogas.
A Polícia Civil investiga a possibilidade desses entorpecentes serem encaminhados para fora do Brasil, o que caracteriza o tráfico internacional de drogas. Essa foi a maior apreensão de drogas realizada pela Polícia Civil de Maringá, nesse ano de 2022.