Polícia Civil divulga imagens de suspeitos de assassinato em Curitiba
Suspeitos de envolvimento em um homicídio em fevereiro de 2020 têm mandados de prisão em aberto
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou as fotos de dois homens, de 28 e 29 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de Wesley Alceu da Cruz Marques, ocorrido em fevereiro de 2020, no bairro Campo do Santana, em Curitiba.
De acordo com as investigações, quatro indivíduos praticaram o crime. A vítima foi morta com agressões físicas e disparos de arma de fogo de calibre 9mm.
Leia também:
- Ygor King, do Caso Daniel, é preso por tráfico de drogas na Grande Curitiba
- Morre segunda vítima de ataque a tiros contra casal em Ponta Grossa
O delegado Victor Menezes explica que no decorrer das diligências, em maio de 2022, dois suspeitos foram presos preventivamente pela equipe policial. Ambos permanecem no sistema penitenciário.
“Estamos divulgando as imagens dos outros dois envolvidos no crime, que possuem mandados de prisão preventiva em aberto, para que a população informe às forças policiais sobre as localizações dos criminosos, e que sejam capturados”, afirma o delegado.
Denúncias podem ajudar a encontrar os foragidos
As diligências da PCPR continuam a fim de localizar os foragidos e cumprir as ordens judiciais. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.