por Daniela Borsuk
com informações do repórter Tiago Silva, da RIC Record TV

A Polícia Civil do Paraná já iniciou as investigações sobre a morte de Ana Paula Campestrini, de 39 anos, assassinada a tiros no portão do condomínio residencial onde morava há uma semana, no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Na tarde desta terça-feira (22), poucas horas após o crime, a polícia marcou uma coletiva de imprensa com a delegada Tathiana Guzella, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para falar sobre o caso.

Ana Paula estava dirigindo um carro, modelo Onix vermelho, quando foi surpreendida ao chegar no condomínio Recanto dos Pássaros. Um motociclista parou ao lado do carro enquanto Ana Paula esperava que o portão automático abrisse. Rapidamente, o homem saca uma arma com a mão esquerda, descarrega o revólver, disparando 14 tiros, guarda a arma e deixa o local. A moto estava sem placas.

Veja o vídeo:

Ana Paula não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ao chegar, a atual namorada da vítima disse à polícia as suas suspeitas de quem teria sido o mandante do crime, mas até o momento a informação não foi confirmada pela Polícia Civil. Devido ao profissionalismo e habilidade com a arma demonstrada no vídeo, há a hipótese de que o crime tenha sido encomendado.

(Foto: Redes Sociais)

Ana Paula deixa três filhos. Ela não tinha passagens pela polícia.

22 jun 2021, às 16h35.
Mostrar próximo post
Carregando