Polícia confirma que motorista que atingiu motoboy na Av. Sete de Setembro estava bêbada
O delegado Leonardo Carneiro, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), confirmou que a motorista Cassiane Aparecida Ayres, que conduzia o carro que atingiu o motoboy Mozart Pavoni Martins Junior, estava embriagada no momento do acidente. A colisão foi registrada no último sábado (12), na Avenida Sete de Setembro, no bairro Rebouças, em Curitiba.
Até o momento, pelo menos cinco pessoas já foram ouvidas pela polícia, entre elas, as duas amigas de Cassiane que estavam no veículo no momento da colisão. As amigas contaram que voltavam de um bar, localizado no Centro da cidade, onde haviam dividido quatro garrafas de vinho.
“Elas estavam no banco de trás, tendo em vista que elas se sentiram mal e acabaram adormecendo no veículo, também até pelo seu estado de embriaguez, e que elas teriam, momentos antes do acidente, consumido quatro garrafas de vinho, sendo que elas estavam em três mulheres, o que demonstra um consumo excessivo de álcool por parte de todas elas”.
Relatou o delegado Carneiro.
A previsão era de que Cassiane se apresentasse na Dedetran ainda na segunda-feira (14), mas a jovem ainda não compareceu na delegacia. O delegado, porém, foi enfático ao afirmar que Cassiane estava embriagada e dirigindo de maneira irresponsável ao atingir a vítima.
“Houve um consumo excessivo de bebida alcoólica por parte da condutora do veículo automotor e também que ela dirigia de forma totalmente imprudente e irresponsável, tendo inclusive se evadido após o acidente de trânsito”.
Frisou o delegado da Dedetran.
Além disso, a polícia pede que Cassiane leve o veículo envolvido na colisão para a delegacia, para que ele seja submetido à perícia.
Acidente
O acidente foi registrado no sábado (12), na Avenida Sete de Setembro, no bairro Rebouças, em Curitiba. Na ocasião, a motorista vinha pela Rua Nunes Machado quando cruzou a canaleta exclusiva para ônibus, passou por cima da calçada e acertou o motociclista, que seguia pela Avenida Sete de Setembro. Depois, condutora saiu do local, sem prestar socorro.
Veja o vídeo:
Para a equipe de reportagem da RIC Record TV, Cassiane alegou que ficou assustada com tudo o que aconteceu e, por isso, fugiu sem dar atendimento à vítima. O motociclista teve diversas fraturas pelo corpo e foi internado no Hospital do Cajuru, onde passou por cirurgias e está se recuperando.