Polícia de Maringá investiga morte de massoterapeuta e influencer de 25 anos
Um massoterapeuta foi encontrado morto no local em que trabalhava, em Maringá. Com 30 mil seguidores, ele era bastante conhecido nas redes sociais, onde também atuava como influencer digital. A Polícia Civil investiga o caso.
Gabriel Aquino Caparros, de 27 anos, foi encontrado em um imóvel que fica na Ria Allan Kardec, no bairro Parque Avenida. Ele estava ao lado de um carro e com ferimentos no rosto. O corpo foi encontrado por familiares após o massoterapeuta não atender ligações nem responder mensagens.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o rapaz já estava morto no momento da chegada da equipe. As polícias Militar e Civil foram até o local, bem como peritos do Instituto de Criminalística, que coletaram evidências para auxiliar na determinação da causa da morte.
O corpo foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML). O cadáver já apresentava rigidez, sinal de que Gabriel já estava morto há várias horas. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta nenhuma hipótese para a morte do jovem.