Polícia divulga foto de mulher foragida suspeita de sequestro de empresário em Curitiba
Uma funcionária da vítima é suspeita de encomendar o crime. Polícia tenta identificar outros envolvidos
Uma mulher está foragida suspeita de envolvimento no sequestro de um empresário, em setembro deste ano, em Curitiba. Regislaine Ferreira do Nascimento teve a foto divulgada nesta terça-feira (12). Ela é suspeita de extorsão mediante sequestro.
Conforme a Polícia Civil, duas mulheres foram presas no início do mês em Jaguapitã, no Norte do Estado, e em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. De acordo com o delegado Thiago Teixeira, foram obtidas mais provas contra as envolvidas.
“Continuamos a investigação e obtivemos mais provas contra uma mulher que havia sido presa em flagrante, mas que foi solta na audiência de custódia, além da responsável financeira da empresa e outra mulher que pagou o hotel enquanto os criminosos monitoravam a rotina da vítima”, explicou o delegado.
Relembre o sequestro do empresário
O empresário foi sequestrado no dia 17 de setembro, em Curitiba. Na época, os suspeitos simularam um acidente de trânsito antes de levarem a vítima. Uma funcionária do empreendedor foi identificada como a mandante do crime, segundo a polícia.
Leia mais:
- Suspeitos monitoraram empresário por 14 dias antes do sequestro, diz delegado
- Suspeita de ajudar a sequestrar empresário trabalhava com a vítima há 3 anos
O empresário foi resgatado no dia 18 de setembro, em Monte Castelo, em Santa Catarina. Uma câmera de segurança flagrou o momento do sequestro.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui