por Daniela Borsuk
com informações de Beatriz Frehner, da RICtv

A Polícia Civil do Paraná procura por um suspeito de participar de arrastões dentro de ônibus do transporte coletivo, em linhas que ligam Curitiba e Almirante Tamandaré. Nesta terça-feira (5), um retrato falado do suspeito que age na Rodovia dos Minérios foi divulgado para ajudar a localizar o homem.

Segundo as vítimas, o suspeito entra nos ônibus acompanhado de uma mulher, como passageiro. Ele estaria com uma arma de fogo e a mulher com uma faca. Eles ameaçam os motoristas e roubam tudo o que podem dos passageiros.

“Sabemos também que eles têm o apoio com o carro, que vem para buscar eles após o crime. Eles chegam abordando o motorista, falam para não dar sinal de luz, ameaçam de morte o motorista e fazem um arrastão lá para trás. Não levam o dinheiro da empresa, só o dinheiro dos passageiros mesmo”, relatou Fábio Gueber, motorista.

O delegado Ivan da Silva afirmou que a polícia investiga a situação. “Não se trata de um indivíduo isolado, é um grupo que tem apoio, e isso se trata da ponta da lança. Os indivíduos que atuam no assalto ao transporte coletivo têm uma rede por trás que faz a receptação e a redistribuição destes objetos roubados”, disse Silva.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

5 mar 2024, às 13h58.
Mostrar próximo post
Carregando