Polícia encontra corpo com mãos e pés amarrados em Toledo, no oeste do PR

Homem ainda não identificado teria entre 30 e 40 anos e pode ter sofrido tortura antes de ser executado e ter o corpo abandonado na mata

Publicado em 22 jul 2024, às 10h59.
POST 1 DE 2

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) encontrou um corpo de um homem, com mãos e pés amarados, às margens da PR-239, entre as cidades de Toledo e Quatro Pontes, no oeste do Paraná. O corpo foi encontrado no final da tarde de sábado (20), nas proximidades do Córrego Guaçu, e ainda não foi identificado.

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar do paraná (PMPR) encontrou um corpo de um homem, com mãos e pés amarados, às margens da PR-239, entre as cidades de Toledo e Quatro Pontes, no oeste do Paraná. O corpo foi encontrado no final da tarde de sábado (20), nas proximidades do Córrego Guaçu, e ainda não foi identificado.
Corpo com marcas de violência estava no meio da vegetação (Foto: PMPR)

De acordo com a PMPR, as circunstâncias em que o corpo foi encontrado indicam que a a vítima possivelmente foi torturada antes de ser executada. Além de estar amarrado, o homem também estava amordaçado. Os policiais acreditam que ele tinha entre 30 e 40 anos.

Leia também:

Agora, o caso é investigado pela Polícia Civil do Paraná, que aguarda o resultado dos exames do Instituto Médico Legal para realizar novas diligências em busca do autor do crime.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui