Polícia encontra homem com queimaduras graves em bosque abandonado em Curitiba
Moradores da região afirmam que o homem, que teve 60% do corpo queimado, é usuário de drogas e costuma usar o bosque para dormir
Enquanto fazia um patrulhamento de rotina no bairro Tatuquara, em Curitiba, uma equipe da Polícia Militar (PM) encontrou um homem ferido, com queimaduras graves, dentro de um bosque abandonado. A vítima foi agredida e queimada antes de ser atirada dentro da mata.
Após o susto com a situação, os policiais atenderam a vítima e acionaram os socorristas, que levaram o homem, que não portava documentos de identificação, para o Hospital Evangélico. Ele teve queimaduras graves em cerca de 60% do corpo. De acordo com testemunhas, esse homem seria viciado em crack e costuma dormir no bosque. Assim, é bastante provável que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, apesar da polícia não ter encontrado pistas que levassem ao autor.
Leia também:
- Jovem sem histórico criminal é morto a tiros na Grande Curitiba
- “Só saiu para se divertir”, diz primo de jovem morta em tiroteio em distribuidora
- Polícia Rodoviária faz grande apreensão de maconha no norte do Paraná
Moradores reclamam do abandono do bosque e da violência na região
Segundo os moradores da região, o bosque virou um ponto de venda e consumo de drogas, além de servir de esconderijo para bandidos. Situação que persiste mesmo após a presença mais frequente da polícia nas imediações do bosque, que fica ao lado da Unidade de Saúde Monteiro Lobato.
Apesar do aumento do patrulhamento na região, os moradores relatam que a presença dos traficantes não diminuiu, e que esse crime descoberto pelos policiais na noite de sexta-feira (31), é só mais um de uma longa lista.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.