Polícia investiga morte de casal com marcas de tortura, em Santa Catarina
Um casal foi encontrado morto com sinais de tortura na noite da última terça-feira (19), em Timbó, Santa Catarina. A Polícia Civil está investigando o caso. De acordo com a Polícia Militar, as investigações preliminares apontam que o casal pode ter sido vítima de latrocínio, já que uma caminhonete foi roubada do local.
A polícia foi acionada pelo filho de uma das vítimas, que havia estranhado a falta de comunicação com o pai. Ele foi até o local e encontrou o pai e a madrasta sem vida. Segundo o relato da testemunha, o pai estava amarrado e havia sido decapitado. Ambos apresentavam sinais de violência pelo corpo.
As vítimas foram identificadas, o homem é Augustinho Petry, de 57 anos e a mulher é Eliana Maria Stickel Francisco, de 46 anos.
Conforme o relatório emitido pela PM do Estado, Agostinho tinha passagens pela polícia por maus tratos, ameaça e vias de fato. O veículo que havia sido roubado foi encontrado abandonado no último domingo (18).
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau onde passarão pelo exame de necropsia. Até o momento não há informações sobre o caso.
*As informações são do portal local AlexandreJose.com