Polícia investiga morte de DJ que caiu de trio elétrico na Parada da Diversidade

Publicado em 16 nov 2022, às 17h16.

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou nesta quarta-feira (16) que investiga a morte da DJ Laurize Oliveira, de 43 anos. A mulher caiu de um trio elétrico durante a 21ª Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba, na tarde desta terça-feira (15). 

Leia mais:

Segundo a polícia, a equipe está realizando diligências para apurar as circunstâncias do fato. “Oitivas estão sendo realizadas”, informou a assessoria de imprensa da corporação.

Nas redes sociais, a organização da Parada publicou uma nota em que esclareceu que o evento estava regulamentado com alvará de licenciamento emitido pela Prefeitura de Curitiba.

DJ Laurize deixará saudades

Acostumada com grandes eventos, a DJ Laurize levantava o público por onde passava. Com um som empolgante, a artista se apresentou em grandes eventos de música eletrônica e do público LGBT. Nas redes sociais, a goiana, natural de Morrinhos, compartilhava momentos com o mixer e ao lado de amigos, sempre com um sorriso no rosto.

Na tarde desta terça-feira (15) não foi diferente. A DJ estava animada com a participação na 21ª Parada da Diversidade LGBTI de Curitiba. Pela manhã, a artista postou stories no hotel e chamou o público para o evento na capital. Já em cima do trio, Laurize tirou fotos com amigos e às 15h publicou o vídeo de uma bandeira com as cores do arco-íris. Esta foi a última publicação da DJ.

Por volta das 16h30 a DJ Laurize sofreu um acidente na rua Lysimaco Ferreira da Costa, na esquina com a Avenida Cândido de Abreu, e caiu do trio elétrico. Segundo informações preliminares, a mulher bateu a cabeça no chão e morreu dentro da ambulância, antes de chegar no hospital.

Mostrar próximo post
Carregando