Polícia investiga se morte de técnica de enfermagem em carro se trata de crime
A Polícia Civil do Paraná investiga a morte da técnica de enfermagem Fernanda de Lima, encontrada em um carro incendiado em Almirante Tamandaré, da Região Metropolitana de Curitiba, nesta sexta (1º). Segundo os delegados responsáveis pelo caso, Ivan da Silva e El Cavalcanti, a equipe ainda aguarda o resultado de perícias para solucionar a situação.
De acordo com o delegado Ivan da Silva, uma das linhas de investigação é de que o caso não tenha se tratado de um crime. “Essa é uma das linhas de investigação, uma dessas linhas entende que não há crime, isso juridicamente tem uma série de implicações. Contudo, esta não é a única linha, existem outras linhas de investigação e todas elas estão sendo exploradas, neste momento nós não descartamos nenhuma”, afirmou Silva.
Até o momento, a polícia não verificou envolvimento de Fernanda com a criminalidade. No entanto, os delegados frisam que ainda estão sendo feitas diligências e apurações. A delegada Cavalcanti afirmou que alguns familiares de Fernanda já foram ouvidos e outros serão na próxima semana.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.