Polícia localiza quadrilha e recupera três motos roubadas no mesmo dia, em Curitiba
Uma equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), coordenada pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu três suspeitos de envolvimento em roubos e furtos de motocicletas em Curitiba. Nesta segunda-feira (21), os agentes receberam a denúncia de três crimes em diferentes regiões da capital e conseguiram localizar os suspeitos no bairro Santa Cândida.
De acordo com a PMPR, três motos foram roubadas ou furtadas somente nesta segunda-feira. Os agentes receberam uma gravação que flagrou um dos crimes e iniciou buscas. A ação dos indivíduos aconteceu nos bairros Alto da Glória, Batel e Tarumã.
- Leia também: Funcionário é encontrado em motel com travesti após sumir com carro e cartão de crédito do patrão
Trio detido
Com as imagens dos suspeitos, uma equipe da Rocam iniciou buscas e localizou um dos indivíduos no bairro Santa Cândida.
“Passou um indivíduo duas vezes com a motocicleta e a gente conseguiu abordar ele. O indivíduo foi reconhecido, ele estava com a mesma veste do furto, nossa equipe tinha o vídeo em mãos. A equipe conseguiu pegar ele e foi detido por furto”,
contou o soldado Xavier.
Durante a abordagem, os policiais conseguiram localizar mais duas pessoas envolvidas nos crimes. Um outro rapaz, que também aparece em um dos furtos, e uma moça, que guardava os veículos, foram detidos e encaminhados à delegacia.
“Na situação três foram presos e três motos foram recuperadas. Uma outra motocicleta foi apreendida, estava sem placa. No local tinha também uma placa, que já tinha alerta”,
completou o soldado.
Segundo a polícia, os dois rapazes eram responsáveis por organizar o furto e roubo de motocicletas. Já a moça, confessou que recebia R$ 200 por dia para guardar os veículos.