Polícia prende dois homens suspeitos de violência contra crianças no PR
Casos aconteceram em Maringá, no Norte do estado e o outro em Peabiru, na região Central do Paraná. Os dois foram encaminhados ao sistema penitenciário
Dois homens acabaram presos por suspeita de violência contra crianças nesta segunda-feira (1). Os casos aconteceram em Maringá, no Norte do estado, e Peabiru, na região Central do Paraná. Os investigados tem 22 e 51 anos.
Segundo investigações da polícia, crime do qual o jovem de 22 anos é suspeito teria sido cometido em um parquinho localizado no bairro Jardim São Domingos, em Maringá.
Leoa também:
- Esposa de homem esfaqueado na cabeça diz que agredida por suspeitos
- Bebê de 2 meses encontrada morta com marcas de violência e pais presos
Ele teria abordado uma menina de 6 anos dizendo que a mãe dela havia pedido para que ele acompanhasse ela até a casa dele para buscar alimentos. Ao chegar no local, o homem praticou atos libidinosos e ameaçou a criança
Imagens de câmeras de monitoramento captaram o momento em que o suspeito se desloca ao local do crime junto com a criança. O homem acabou sendo preso e encaminhado para o sistema penitenciário.
Homem é suspeito de estupro de vulnerável em Peabiru
No caso de Peabiru, o homem de 51 anos é suspeito de cometer violência contra a própria neta, de 10 anos. Segundo as investigações, a investigação começou quando a jovem decidiu contar sobre a situação a uma tia.
De acordo com a polícia, os abusos aconteceram em 2022, quando a vítima morava com o agressor. “A investigação aponta que ele se valia do contexto de coabitação com a criança para praticar tanto conjunção carnal quanto outros atos libidinosos”, afirma a delegada Karoliny Neves Marques.
A vítima passou por exames que constataram diversos elementos indicativos de que ela passou por violência sexual. O suspeito acabou sendo preso e encaminhado ao sistema penitenciário.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui