Polícia prende dois suspeitos de agredir e matar um homem em Cianorte

Uma das presas é a esposa da vítima; policiais ainda procuram um terceiro suspeito do crime, que está foragido

Publicado em 5 jun 2024, às 15h22.

A Polícia Civil prendeu duas pessoas suspeitas do assassinato de um homem de 56 anos, em Cianorte, no noroeste do Paraná. Uma delas é a esposa da vítima, a outra, é um jovem de 22 anos. O terceiro suspeito do crime está foragido.

Polícia Civil prende dois suspeitos pela morte de homem de 56 anos em Cianorte. Esposa da vítima é uma das presas e um terceiro suspeito está foragido
Polícia segue a procura de um terceiro suspeito, que está foragido (Foto: PCPR)

O delegado Luís Fernando, responsável pela investigação, afirma que a vítima, identificada como Celso Ribeiro, foi brutalmente espancada até a morte. Possivelmente após uma emboscada tramada em conjunto com a esposa do homem assassinado. Ainda segundo a polícia, vídeos de câmeras de segurança comprovam a participação dos suspeitos nos crimes.

Leia também:

Imagens de câmeras de segurança auxiliaram nas investigações

A imagens mostram Celso dançando com a esposa em um bar. Também é possível ver outras duas pessoas em um carro, próximo ao casal. Em seguida, a mulher deixa o local acompanhada por esses outros dois homens. Imagens de outra câmera de segurança mostram a esposa esperando o marido na esquina de casa. Local onde a vítima é abordada e agredida pelos dois outros suspeitos. (Assista ao vídeo no final da reportagem).

Polícia Civil prende dois suspeitos pela morte de homem de 56 anos em Cianorte. Esposa da vítima é uma das presas e um terceiro suspeito está foragido
Polícia acredita que a vítima foi alvo de uma emboscada planejada pelos suspeitos do crime (Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

Celso morreu ainda no local do crime. Posteriormente, os suspeitos arrastaram o seu corpo antes de abandoná-lo no meio da rua.

“Conseguimos na data de hoje, com apoio da Polícia Militar, prender a esposa da vítima e um dos suspeitos. Já o outro suspeito, o Giliard Ferreira, se encontra foragido”, explica o delegado Luís Fernando.

Assista ao vídeo que auxiliou a polícia a identificar os suspeitos

Imagens ajudaram a polícia a identificar os suspeitos pelo crime (Vídeo: Reprodução/Câmeras de segurança)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!