Polícia prende familiares e acredita em vingança após morte de jovens no PR

Duas cunhadas foram assassinadas em intervalo de 20 dias em Ponta Grossa; familiares da primeira jovem morta estariam envolvidos no crime contra a outra moça

por Guilherme Becker
com informações da PCPR
Publicado em 7 nov 2024, às 10h13.

A Polícia Civil de São Paulo (PCSP), com apoio da Polícia Civil do Paraná (PCPR), prendeu nesta quinta-feira (7) cinco pessoas envolvidas na morte de Fernanda Franco dos Santos, ocorrida em Ponta Grossa no dia 31 de agosto. A moça foi assassinada 20 dias após uma cunhada ser morta a tiros, também na cidade localizada nos Campos Gerais do Paraná.

Fernanda (a esquerda) foi assassinada na frente dos filhos; já Andreia (a direita) foi morta a tiros 20 dias antes
Fernanda (a esquerda) foi assassinada na frente dos filhos; já Andreia (a direita) foi morta a tiros 20 dias antes (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

De acordo com as investigações, entre os envolvidos na morte de Fernanda estão familiares da cunhada, que foi assassinada dias antes. Os suspeitos teriam matado Fernanda na frente dos filhos como vingança, por desconfiarem que a moça tivesse envolvimento na morte Andreia Cristina Madureira Martins.

Entre os presos na cidade de Assis, em São Paulo, nesta quinta (7), estão o então companheiro de Andreia, a sogra e a cunhada, além de outros dois envolvidos. 

Fernanda foi assassinada dentro da própria casa, na frente dos filhos, que saíram ilesos. O crime aconteceu em aproximadamente 15 segundos e os atiradores fugiram. Já Andreia foi morta enquanto trabalhava em um trailer de lanches.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.