Polícia prende funcionário de cinema que teria molestado menores de idade no PR
Jovem de 26 anos teria trancado as duas vítimas, uma criança de 11 anos e uma adolescente de 12, em uma sala reservada do cinema para cometer o crime
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um jovem de 26 anos, suspeito de molestar sexualmente uma criança de 11 anos e uma adolescente de 12. Os crimes teriam ocorrido dentro do cinema onde o preso trabalhava, em Cascavel, no oeste do Paraná.
De acordo com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da PCPR, o suspeito teria se aproveitado da vulnerabilidade das vítimas para praticar o crime. Durante uma sessão no cinema em que ele trabalhava, o jovem teria abordado as vítimas e as trancado posteriormente em uma sala de acesso restrito.
Leia também:
- Monitor suspeito de tortura em clínica de reabilitação no Paraná é preso
- Polícia prende suspeito de matar idoso para roubar R$ 800 no Paraná
- Motorista embriagado que atropelou e matou ciclista no Paraná é indiciado
O mandado de prisão preventiva, cumprido nesta quinta-feira (11), foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher e Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Cascavel. Após a detenção, o investigado foi encaminhado para o presídio da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.
A PCPR destaca a importância das denúncias e da imediata comunicação de casos envolvendo qualquer forma de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas pelo DISQUE 100, 197 e 181.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui