Suspeitos de envolvimento em morte de professor no Sítio Cercado são presos
Professor foi baleado dentro do carro e ainda colidiu o automóvel contra uma grade de proteção em frente a uma creche
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois suspeitos de envolvimento na morte do professor Fábio Calegari, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O crime aconteceu em março deste ano e a vítima morreu após ser baleada após ter o carro emparelhado em um semáforo. Na sequência, o carro do professor ainda bateu em uma grade de proteção, instalada em frente a uma creche.
Após o crime, a polícia revelou que trabalhava com três hipóteses, sendo uma delas, um possível envolvimento do professor com a namorada de um policial. Segundo atualização da PCPR, Fabio foi vítima de uma emboscada e os suspeitos esperaram pelo homem por aproximadamente uma hora.
“Um dos suspeitos identificados, de 32 anos, era o motorista do veículo, ele foi apontado como responsável por alcançar a vítima desde a espera, passando pelo local da execução. Já o outro, de 19, é suspeito de efetuar os disparos contra a vítima”, afirmou o delegado da PCPR Victor Menezes.
A motivação do crime está sendo apurada. Informações que auxiliem podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 0800-643-1121.
Imagens mostram momento dos tiros contra o professor
A PCPR divulgou imagens de uma câmera de segurança que flagrou o momento dos disparos contra o carro do professor, no bairro Sítio Cercado. nas imagens é possível ver quando os suspeitos emparelham com o veículo da vítima, atiram e na sequência fogem.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui