Polícia prende suspeito de ser mandante de homicídio ocorrido em dezembro de 2020

Publicado em 8 set 2021, às 11h37.

Uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar prendeu nesta terça-feira (7) um homem suspeito de ser o mandante de um homicídio ocorrido em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná, em dezembro do ano passado. Na época, uma mulher de 22 anos também ficou gravemente ferida.

Após muitos meses de investigação, os policiais receberam a informação de que o mandante do crime – um homem de 37 anos – estava escondido numa residência no bairro Primavera. Após cumprirem o mandato de prisão preventiva, os agentes encontraram na casa 388 gramas de crack já porcionados e prontos para a venda, e quase R$ 4 mil em dinheiro.

Durante a abordagem, a mãe do suspeito – uma mulher de 54 anos – tentou esconder a droga, sem sucesso. Mãe e filho foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Relembre o caso

No dia 11 de dezembro de 2020, uma pessoa a princípio desconhecida invadiu uma residência na rua Tucunaré, no bairro Santa Cecília, em Jaguariaíva e matou com dois tiros na cabeça Adilson da Silva de Lima, popularmente conhecido como “Bugio”. Em seguida, o agressor atirou quatro vezes contra uma jovem de 22 anos que estava no local. A moça sobreviveu, mas perdeu a visão do olho esquerdo.

Após duas semanas de investigação, a Polícia Civil prendeu, no dia 27 de dezembro, um suspeito de 20 anos que confessou ser o autor material do crime. O mandante, porém, continuou foragido até ontem.