por Guilherme Becker
com informações da PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta terça-feira (27) uma operação para desarticular um grupo suspeito de praticar crimes em um shopping de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Ao todo foram emitidos 17 ordens judiciais, sendo duas prisões preventivas e 15 mandados de busca e apreensão. A ação ocorreu no bairro Cajuru, em Curitiba, e nas cidades de Almirante Tamandaré, Fazenda Rio Grande, Campo Largo, Piraquara e São José dos Pinhais, na região metropolitana.

O grupo é suspeito de cometer assaltos em lojas de aparelhos eletrônicos. As investigações iniciaram a partir de um crime no final de maio (dia 27) deste ano. Na oportunidade, integrantes do grupo renderam um funcionário, mediante ameaças com arma de fogo, e subtraíram cerca de 30 aparelhos celulares.

operacao-shopping-ponta-grossa
(Foto: Divulgação/ PCPR)

Duas pessoas foram presas nesta manhã em Curitiba e em Piraquara, um de 26 e outro de 33 anos. Com as prisões a Polícia Civil de Ponta Grossa deve concluir o inquérito em 10 dias. A operação contou ainda com o apoio da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba e estima-se que diversos outros estabelecimentos da capital e região metropolitana foram alvo do grupo.

27 set 2022, às 09h29.

No Ar

RIC Notícias Noite

O que de mais importante aconteceu no dia, reportagens exclusivas e análises, com Camila Andrade e Lucas Henning.

🔴AO VIVO
Mostrar próximo post
Carregando