por Daniela Borsuk
com informações do repórter Tiago Silva, da RIC Record TV

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Paraná na madrugada desta quarta-feira (9) prendeu três mulheres e apreendeu drogas, uma pistola e uma metralhadora no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Dois homens, que tiveram a prisão preventiva decretada e considerados pela polícia como “chefões” do tráfico, ainda não foram localizados.

Denúncias anônimas sobre a venda de drogas na região ajudaram a polícia a chegar até os suspeitos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Rinaldo Ivanike, foram meses de investigações até a operação de hoje ser deflagrada.

“Essas investigações começaram há alguns meses atrás, onde nós identificamos os pontos de venda de entorpecentes na região Sul de Curitiba, e de posse dessas informações pedimos a prisão de quatro elementos, que são chefões do tráfico aqui na capital, e mais oito mandados de busca.” 

Detalhou Ivanike.

Entre as mulheres detidas está uma estudante de Direito. A polícia acredita que as suspeitas tenham um grau de parentesco com os homens. Elas vão responder por tráfico de drogas e associação criminosa. A polícia segue procurando pelos dois homens.

9 jun 2021, às 13h17.
Mostrar próximo post
Carregando