Polícia Rodoviária faz grande apreensão de maconha no norte do Paraná
Policias desconfiaram de carreta que estava com as luzes apagadas e encontraram 3,4 toneladas de maconha escondidas em meio à carga
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 3,4 toneladas de maconha na BR-369, em Cambé, norte do Paraná. Segundo a polícia, a droga estava escondida em uma carreta que saiu de Cascavel, no oeste paranaense, com destino a Belo Horizonte, em Minas Gerais.
De acordo com a PRF, uma equipe policial abordou o motorista, no final da noite de quinta-feira (30), após verificar que as lanternas traseiras da carreta estavam apagadas. Então os policiais desconfiaram do nervosismo do motorista e resolveram fazer uma inspeção mais aprofundada da carga.
Leia também:
- Comerciantes da RMC relatam ameaças de suposta facção após tiroteio em distribuidora
- Homem abusa de enteada e namorada e é preso na Grande Curitiba
- Homem suspeito de importunação sexual é espancado em Londrina
Como resultado dessa vistoria foram localizados três caixotes de madeira que chamaram a atenção dos policiais. Ao examinar esses caixotes, a equipe encontrou centenas de tabletes de maconha. Após a pesagem, os policiais contabilizaram um total de 3.396 kg da droga. Assim, o homem de 42 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Londrina.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.