Policial baleado durante confronto em Londrina recebe alta hospitalar
A Polícia Militar (PM) divulgou, na manhã deste sábado (18), que o policial baleado durante o confronto de sexta-feira (17), em Londrina, norte do Paraná, recebeu alta hospitalar. Três pessoas foram presas.
O caso foi registrado na Rua das Castanheiras, no Jardim Leonor. Uma viatura estava em patrulhamento na região. Os policiais tentaram realizar a abordagem de um veículo suspeito.
Um dos criminosos saiu do carro e atirou contra o policial e viatura. O policial ferido foi socorrido pelos militares, levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol e depois para a Santa Casa.
Foi feito um cerco na região, com o 5º BPM e 30º BPM. Um homem e duas mulheres foram capturados. No carro foram encontrados aproximadamente 500 kg de maconha.
O policial ficou com um projétil alojado próximo ao cotovelo, que foi retirado. Ele deve voltar ao hospital no domingo (19) para retirar o dreno.
Conforme a PM, a recuperação do músculo atingido deve durar de 20 a 30 dias. Em seguida, ele deve passar por sessões de fisioterapia.