Policial e filho adolescente são suspeitos de envolvimento em morte em tabacaria

Crime aconteceu em uma tabacaria na cidade de Colombo; jovem morreu no local e irmão da vítima também foi baleado e segue internado

por Guilherme Becker
com informações da PCPR
Publicado em 10 jul 2024, às 10h36.
POST 3 DE 3

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de envolvimento na morte de um jovem em uma tabacaria, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no dia 8 de junho, durante uma briga no estabelecimento, e a ação da PCPR foi realizada nesta quarta (10).

Jovem foi morto no dia 8 de junho, em uma tabacaria, em Colombo
Jovem foi morto no dia 8 de junho, em uma tabacaria, em Colombo (Foto: Reprodução/ RICtv/ Jornal de Colombo)

Entre os suspeitos alvos da operação, está um policial militar e o filho adolescente. Além deles, outro indivíduo também participou da ação violenta. Os dois adultos foram presos e o filho do policial apreendido.

Conforme a PCPR, os três suspeitos teriam envolvimento na morte de Paulo César Palkoski, de 21 anos. O rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo após uma discussão em uma tabacaria. O irmão da vítima também foi baleado, porém, sobreviveu e segue internado.

“As vítimas foram dois irmãos. Um deles foi atingido por 14 disparos de arma de fogo e morreu no local. O outro, também ferido a tiros, foi socorrido e segue internado”, explica o delegado da PCPR Igor Moura.

Leia também:

Um vídeo gravado no dia da ocorrência mostra o momento em que os envolvidos entram em luta corporal com os irmãos. A PCPR recebeu as imagens e iniciou as buscas pela identificação dos suspeitos. Nesta quarta (10), os indivíduos foram surpreendidos pela ação da Polícia Civil.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui