Policial militar é morto após ser baleado na cabeça; assista
Na sexta-feira (5), um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), identificado como Roger Dias da Cunha, de 29 anos, foi baleado durante uma ação policial na Região Norte de Belo Horizonte.
O policial militar foi atingido por três tiros, sendo dois na cabeça e um na perna. Dias chegou a ser socorrido por colegas e encaminhado ao Hospital João XXIII. Contudo, neste domingo (7), a corporação informou a morte do policial.
Segundo informações do órgão, o autor dos disparos, identificado como Welbert de Souza Fagundes, tem 18 passagens pela polícia e estava cumprindo a saída temporária, conhecida como ‘saidinha’.
De acordo com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG), o homem que deveria ter retornado ao presídio no dia 23 de dezembro de 2023, estava preso desde o dia 24 de agosto no presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves.
Além de Welbert, mais um suspeito estava no momento da ação. Os dois foram presos e passarão por uma audiência de custódia.
Assista ao vídeo do momento em que policial é morto
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui