Um policial militar foi preso em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, por suspeita de participar de assaltos a turistas que vão até a cidade para realizar compras em Cidade de Leste, no Paraguai. 

De acordo com informações da RIC Record TV, ele foi detido em flagrante junto com um comparsa no bairro Morumbi na segunda-feira (29). Os dois estavam em um carro frequentemente usado para assaltar os compristas na BR-277

“Esse veículo em particular já participou de roubos nessas características, abordando pessoas na rodovia e até se identificando por vezes como policiais civis ou militares”, . 

explicou o tenente Anderson Ramos, da Polícia Militar

Junto com os suspeitos foram encontradas três pistolas nove milímetros, munições, placas de um veículo roubado, bloqueadores de sinais, distintos das polícias Militar e Civil, além de dinheiro.  

O policial militar é de Foz do Iguaçu e está na PM há nove anos. Ele está preso no 10º Batalhão da Polícia Militar. 

Outro policial militar de Foz também é investigado por suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 9 de janeiro, no bairro Campos do Iguaçu. Policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito nesta terça-feira (30).

30 mar 2021, às 13h59. Atualizado às 14h02.
Mostrar próximo post
Carregando