Na manhã desta quarta-feira (24), um acidente entre um carro e uma motocicleta matou um policial militar na cidade de Londrina, norte do Paraná.
Segundo a reportagem da RIC Record TV, um carro estava saindo da portaria de um condomínio quando atingiu a moto do policial. O Siate e Samu foram chamados, mas o policial não resistiu aos ferimentos.
O corpo do soldado foi identificado como Douglas Kenjy Yamada de Camargo. Ele tinha acabado de completar cinco anos de corporação.
A Criminalística vai investigar o caso.
Comandante da Polícia Militar do Paraná emita nota de pesar
Com muita tristeza no coração, com extremo sentimento de perda e enlutado que este comandante de unidade vem comunicar o seu efetivo e demais pessoas que, nesta data, no início da manhã, o nosso companheiro de farda, Soldado Douglas Kenji Yamada de Camargo, envolveu-se em um acidente automobilístico, quando saia de sua casa para o serviço, entrando em óbito no local.
O Soldado Yamada, como era na polícia militar referido, vai deixar boas lembranças, muitas saudades e nos deixa, nesse momento triste, com uma sensação de vazio, de perda e de muita consternação.
Vai com Deus, meu amigo. Você sempre estará em nossos corações. Temos certeza absoluta de que Deus te reservou um lugar muito especial aí, onde você está agora.
Assinou o Tenente-coronel Nelson Villa Junior, Comandante do 5º BPM.