Por vingança, homem divulga número de mulher como garota de programa

por Giselle Ulbrich
com informações do repórter William Bittar
Publicado em 21 abr 2021, às 20h40. Atualizado às 20h42.

Uma mulher, moradora de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, está há mais de um ano sendo importunada por homens do mundo todo. Tudo porque, a pedido de uma amiga, a ajudou a separar-se do marido.

O homem não entendeu a situação e achou que era a amiga da ex que estava estimulando a separação. Com raiva, ele passou a divulgar o telefone da amiga da ex-mulher nas redes sociais, como prostituta. Não bastasse isso, criou até páginas no Facebook, com foto e telefone dela.

A jovem passou a receber telefonemas de todo o mundo. Homens a importunando com pedidos de relações sexuais, mensagens de texto, áudios, vídeos, ligações de vídeo mostrando as partes íntimas, entre diversas outas incomodações.

Para acabar com isso, ela trocou de número de telefone. Mas o sossego durou pouco. Ele descobriu o número novo e começou a fazer tudo de novo. Desde fevereiro, a mulher vem sendo importunada de novo.

O detalhe, conforme apurou o repórter William Bittar, da RIC Record TV, é que o homem que está fazendo isso já foi candidato a vereador pelo município de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, além de ser professor da rede estadual de ensino.

As duas amigas não estão mais nem se encontrando, desde que tudo aconteceu, com medo de encontrarem com o homem que está prejudicando uma delas. E ele próprio continua importunando a amiga da ex-mulher, mandando mensagens diariamente para ela. Manda textos e áudios sem falar nada, só com barulhos, e depois apaga tudo.

Assista essa história no Cidade Alerta: